Limit Break

Para que deve ser usado todo esse poder? Entre e faça sua decisão.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Introdução ao Mundo de Limit Break

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Introdução ao Mundo de Limit Break em Dom Ago 30, 2015 6:08 am

       Limit Break, assim é chamado o estranho poder que foi recentemente descoberto pela humanidade. Trata-se de um tipo de magia inigualável, a qual reside dentro de cada um e se manifesta de diferentes formas, dando capacidades sobre-humanas e permitindo que o impossível torne-se possível.
       Para obter acesso a esse poder é necessário utilizar um Limit Breaker, um aparelho capaz de liberar o potencial oculto de cada um, sendo este o verdadeiro significado de Limit Break, anos de estudos foram feitos antes de serem obtidos os primeiros resultados definitivos, alguns voluntários morreram pela causa, ao tentar controlar seus Limit Breaks, então foi decidido que para usarmos adequadamente esse poder, seria necessário praticar, assim seis diferentes níves de Limit Breakers foram criadas, cada um permitindo acesso a um nível de poder, eles variam de zero, no qual apenas as capacidades físicas são afetadas até cinco, o nível mais alto e complexo de se controlar, envolvendo os mais diversos elementos em sua utilização.
       Aqueles capazes de utilizarem um Limit Break são chamados de Limiters, por quê? Sei lá, as pessoas começaram a chamar eles assim e ponto. Eventualmente foi criado uma hierarquia entre os Limiters, sendo está divida em três diferentes ranks, Limiter Apprentice, Limiter Master e Limiter Grand Master, cada um pertence a um intervalo de nível de seus Limit Breakers, ao mesmo tempo que possuem diferentes funções.
Limiter Apprentices são encarregados de aprimorar seus próprios LBs (Limit Break) e realizar missões para ajudar os cidadãos, já os Limiter Masters além das obrigações anteriores, devem ainda ensinar os Limiter Apprentices a controlar e melhor seus LBs, por fim os Grand Masters, o nível mais alto que um Limiter pode atingir, estes são encarregados de proteger a humanidade das criaturas que assolam o mundo atual e até mesmo de outros Limiters.
       Isso me lembra, não falei nada sobre as condições desse mundo, não é? Bom, a história é mais complicado do que parece, sério. Tudo começou com um vazamento de radiação ou será que foi uma chuva de meteoros que trouxe radiação do espaço? De qualquer forma isto não é um ponto importante, o que quero dizer é que, como a radiação chegou aqui não é o foco desta explicação, mas sim o que ela nos trouxe.
       Foi essa tal radiação que despertou os primeiros Limite Breaks em seres humanos, causando a morte dos mesmos por não terem controle sobre tal evento, cientistas começaram a estudar esse fenômeno e criaram os Limit Breakers, dispositivos que permitem ativer e controlar um Limit Break, os dispositivos existem em diversas formas e tamanhos, a parte sobre Limit Break e tudo mais eu já expliquei anteriormente, então vamos pular ela.
       Mesmo que aparição dos Limit Breaks fosse o único efeito da radiação os problemas que a humanidade teria já seriam grandes, mas para piorar alguns dos primeiros afetados acabando criando e trazendo a vida as mais diversas criaturas, seres inexistentes em nosso mundo e que agora vagam livremente, atacando vilas, dizimando nações, coisas desse tipo, ah é, essas criaturas em geral vieram de animes (animações japonesas, mas você já sabia disso né?), jogos, filmes e seriados, alguns até mesmo nunca antes visto e claro, seres mitológicos, o caos foi instalado na Terra e todos os humanos restantes foram levados para uma ilha isolada do resto mundo, mantendo-se seguros lá por gerações, com poucos recursos e tecnologia, foi lá que as pesquisas sobre os Limit Breaks foi realizada e quando completada, a humanidade lançou seu contra-ataque, combatendo as criaturas com todo suas força e recuperando parte de seu território, agora temos cidades espalhadas pelo mundo novamente, mesmo assim os monstros que antes surgiram ainda existem e causam problemas. O principal dever de um Limiter é resolver esses problemas utilizando-se de seus poderes, e foi assim que o mundo ficou como está, trágico né? Uma última coisa, os Limit Breaks são divididos em diferentes categorias, cada uma delas contém uma características especial, são elas:

Booster: Tem a capacidade de melhorar suas habilidades físicas, sendo a categoria básica a qual todos pertencem de um jeito ou de outro, entretanto a mesma abre portas para várias possibilidades diferentes, mesmo sendo assim tão simples.

Creator: Trata-se dos Limit Breaks que permitem a criação de objetos, ilusões e criaturas, seu em foque não é em combate, mas sim em dividir para conquistar, uma vez que suas criações podem possuir algumas peculiaridades. Ah, detalhe, foram as pessoas com esse tipo de limite que trouxe todos os monstros para o nosso mundo, ou pelos é o que se acredita.

Magician: A capacidade de controlar diferentes elementos da natureza a sua vontade é o que os caracteriza, fogo, água, ar, terra, metal, qualquer coisa pode ser manipulada ou criada por eles livremente, porém nada de criações vivas ou com habilidades, mas sim criações do elemento em si, como por exemplo criar chamas ou pedras.

Supporter: Capazes de ajudar seus aliados em combate, lhes curando e fortalecendo os Supporters são ótimos ajudantes, mas péssimos em combate uma vez que suas técnicas somente podem ser utilizadas em outras pessoas e nunca em si mesmos.

Controlers: Capazes de controlar livremente quaisquer seres ao redor, sendo necessário para isso atingir uma determinada condição, tais como o uso de um objeto como transmissor de ordens e controle.

Transformer: Capaz de modificar todas as partes de seu corpo para se adaptar as mais diversas situações, podendo até mesmo transformar em outros humanos que tenha conhecido, em geral costumam tem maior facilidade em missões de reconhecimento e infiltração.

       Além de cada categoria ser diferente uma da outra, os Limiters costumam ter uma maior inclinação para do que para outra, o que isso influência? No nível de dificuldade para dominar Limits das diferentes categorias, mas isso é claro não tem efeito sobre o seu poder, que não tem limites por sinal.
       E por último, mas não menos importante vou deixa-los com uma tabela ilustração a situação dos tipos de Limit Break, o que lhes permiti ver melhor a afinidade de cada um dos tipos:

Ver perfil do usuário http://limitbreak.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum